sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Alunos da UFRN recebem menção honrosa internacional

- Publicidade -

Estudantes do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte receberam uma menção honrosa da primeira edição do Harvard National Model United Nations – Latin America (HNMUN-LA), rodada latino-americana do tradicional modelo de organizações internacionais realizado pelos acadêmicos da Universidade de Harvard, sediado na cidade de Boston há 28 anos. O evento ocorreu entre os dias 12 e 15 de janeiro em Buenos Aires, na Argentina, e contou com alunos de 19 universidades da América Latina, Estados Unidos, Canadá e França.

A UFRN foi representada por uma delegação com oito membros da equipe organizadora da Simulação de Organizações Internacionais (SOI), projeto de extensão da universidade, que este ano se prepara para realizar sua 12ª edição. A delegação contou com a participação dos universitários Rafael Diógenes Marques, José Carlos Marques Júnior, Amanda Motta Ganem, Liandra Cléia Fonseca Moura, Pedro Vitor da Rocha Eufrásio, Dayana Kelly Medeiros de Souza, Felipe Veras Soares e Tuísa Machado Sampaio.

A menção honrosa, conferida ao atual Secretário-Geral da SOI, Rafael Diógenes, igualou a delegação à tradicional Escola de Altos Estudos Comerciais de Paris (HEC Paris) em número de premiações. A SOI 2012 ocorrerá em Natal, nos dias 10 a 14 de outubro, e terá nove comitês temáticos que englobarão cerca de 500 estudantes universitários e secundaristas das mais diversas áreas de atuação, dentro e fora do Brasil. Para mais informações, já se encontra disponível a versão 2012 do site da SOI.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas