sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Alvinegro “blinda” lista de reforços

- Publicidade -

Rubens Guilherme revelou que está conversando com jogadores
O clima no ABC é de incertezas em relação as contratações para a próxima temporada. O elenco, que se reapresenta amanhã, para dar início a pré temporada, só teve, até o momento, a confirmação de quatro novos jogadores para 2013: os volante Márcio Marabá e Leandro, o meio campo Diogo Barcellos e o atacante Canga. Além desses, os atacantes das categorias de base, Alvinho e Felipe Alves, foram emprestados para o Santa Cruz/RN, para a disputa do campeonato estadual. Mas, de acordo com o presidente alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, novos nomes devem surgir nos próximos dias, mas, que as os acertos só serão confirmados, depois que os contratos forem assinados, para evitar qualquer tipo de problema nas negociações.

“Estamos conversando com alguns jogadores, mas, nada de oficial. Não sei se, na quarta-feira, teremos novidades no elenco, mas, estamos trabalhando para isso, para reforçar o time. Agora, só digo que um jogador está contratado, quando o contrato estiver assinado. Então, por causa, disso, não temos certeza de nada, em relação a reforços”, disse Rubens Guilherme Dantas.

Mesmo assim, o mandatário do ABC revelou que, no máximo, mais cinco contratações devem acertar com o clube para o início da temporada 2013. Depois, a cúpula do futebol abecedista vai se reunir e ver o que o time precisa, para depois, voltar ao mercado e, caso seja necessário, contratar atletas, de forma pontual, para reforçar o time, que, no primeiro semestre da próxima temporada, vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e ainda a Copa do Brasil e série B do Brasileiro.

“A tendência é de que o clube ainda contrate de quatro a cinco jogador para esse início de temporada. Vamos ver o que vai acontecer na sequência de treinos  e depois vamos ajustando”, disse.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas