quarta-feira, 24 de abril, 2024
27.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Alvinegro segue atrás de reforços

- Publicidade -

Com a proximidade da estreia na série B do Brasileiro, no próximo sábado, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, o ABC segue tentando se reforçar para a disputa da competição nacional. Depois de confirmar as contratações do goleiro Gilvan, do zagueiro Robson, do volante Liel e os atacantes Dênis Marques e João Henrique, a direção de futebol do clube volta suas atenções para dois jogadores que foram campeões paulistas pelo Ituano, no último domingo. O volante Josa e o experiente meia atacante Marcinho, que já teve passagens pelo Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Atlético/PR.

“Temos que trabalhar forte essa semana para começar a série B com o pé direito e vencer na estreia, contra o Santa Cruz. Espero fazer um grande campeonato e ajudar o técnico Zé Teodoro na disputa”, disse o atacante João Henrique.

#SAIBAMAIS#Quem estava próximo de acertar com o ABC era o jovem atacante Marcos Júnior, do Fluminense/RJ. Mas, o Sport/PE entrou na negociação e o jogador decidiu não vir mais para Natal. Caso parecido aconteceu com o zagueiro Edimar, que estava no Comercial/SP e tinha acertado sua vinda para o alvinegro potiguar, mas, recebeu uma proposta mais vantajosa financeiramente do Sampaio Corrêa e optou em ir para o Maranhão.

O meia Júnior Timbó, que vem se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, pode deixar o ABC, já que o que se comenta é de que o Fluminense/RJ, estaria negociando com o atleta.

Até amanhã, o clube deve divulgar uma lista oficial com as dispensas de jogadores. E nela, os nomes de Lúcio Curió e Daniel Paulista vão estar presentes. O vice presidente administrativo e de finanças do ABC, Rogério Marinho, explicou que a saída desses dois atletas foi uma decisão, exclusivamente, do técnico Zé Teodoro.

“O trabalho das dispensas coube ao técnico Zé Teodoro, que avaliou o time nas cinco partidas e desde o início ele disse que tinha que fazer mudanças fortes no ABC. Os atletas que foram comunicados do afastamento do grupo foram os primeiros frutos desta avaliação da comissão técnica, como é o caso de Lúcio Curió que aqui não deu certo, não acertou.  O Daniel Paulista foi capitão nos ajudou, mas na avaliação da comissão técnica precisamos de volantes de força. São volantes assim que vamos precisar, que possam dar tranquilidade ao nosso setor defensivo”, afirmou o dirigente abecedista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas