quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Amarelo total

- Publicidade -

Já “coroado” como uma das cores da temporada de verão 2014, o amarelo surge aqui numa pegada monocromática e ganha ares de leveza e sofisticação. A bem da verdade, entra e sai estação e a cor sempre surge como tendência, pois, retrata muito bem o “fervor” dos dias quentes por representar o brilho do sol e a beleza das flores, além de trazer alegria para o look. Tudo bem, a cor foi bastante usada no período de Copa do Mundo, mas cá pra nós, alguém ainda tem lembranças desse mundial?

News

Depois de ser “apadrinhado” pela cantora Solange Almeida da banda Aviões, o fotógrafo mossoroense Paulo “Paulete” Eduardo é só quem arrasa na cena. Ultimamente vem dividindo seu tempo com muitos trabalhos publicitários em Fortaleza/CE. e  em uma de suas folgas esteve em Natal e aproveitamos para produzir esse belo ensaio com a modelo Bárbara Varela e beleza assinada por Abiss Fontes.

Falando em Paulo Eduardo, é ele que assina a nova campanha da marca Diamantes lingerie que traz a cantora Solange Almeida com star absoluta no melhor estilo Victoria’s Secret. E olha, muitas dessas imagens serão vistas na próxima edição da revista Glam.

Outro mossoroense que vem se destacando na fotografia de moda é Carlos Neto. O rapaz de apenas 19 anos fez sua estréia aqui na nossa coluna com o editorial “Meu papai é um gato”e já emplacou até campanhas com grandes marcas, uma delas é a Schalk .

Sobre a marca Schalk, sua nova campanha, mais uma vez, leva assinatura da nossa equipe Glam e em breve estará espalhada pelos quatro cantos desse país.

Com o Minas Trend Preview agendado para finalzinho de outubro, algumas novidades já começam a aparecer, uma delas  é a inclusão do styling Paulo Martinez assinando o tão badalado desfile de abertura, que traz também a assistência do mineiro David Leite e o trabalho de beleza de Ricardo dos Anjos.

O fotógrafo Luis Morais, que atualmente reside na capital do Ceará onde é um dos profissionais mais solicitados da área, volta a assinar ensaio de moda para revista Glam. Portanto, já podem aguardar a próxima edição que virá com belas imagens clicadas no litoral potiguar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas