sexta-feira, 26 de abril, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 26 de abril, 2024

América anuncia acertos com Roberto Dias e Thiago Cristian

- Publicidade -

O América acertou os acertos contratuais com o zagueiro Roberto Dias e com o lateral-esquerdo Thiago Cristian. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Gustavo Carvalho, através do Twitter. Segundo o diretor de futebol Eliel Tavares, o primeiro se apresenta ao Dragão no dia 27 de abril, após o Campeonato Alagoano. Já o lateral chega no próximo dia 3 de abril.

Roberto Dias é natural de São Paulo. O defensor de 25 anos e 1,88 m de altura acumula passagens por América-SP, Grêmio Barueri, Taboão da Serra, São Carlos, Flamengo-SP, Imbituba, Uberada e Astra Giurgiu. No ano passado foi o capitão da conquista da Copa do Nordeste pelo Campinense e estava atuando pelo CSA-AL.

Thiago Cristian tem 26 anos e é natural de Guarulhos-SP. Com 1,76 m de altura, o canhoto já vestiu as camisas de Campinas-SP, Cruzeiro-PB, São JoséS-P, América-SP, Concórdia-SC, Brusque-SC, Metropolitano-SC e Volta Redonda. O atleta estava atuando no Rio Claro-SP. O clube paulista ficou em 3º lugar no Grupo D do Campeonato Paulista e está fora da fase final da competição.

No início da semana, o clube admitiu que procurava por três jogadores para reforçar o elenco. As posições procuradas eram de zagueiro, lateral-esquerdo e ainda um meia. Com a chegada de Roberto Dias e Thiago Cristian, o Dragão deve fechar esse ciclo inicial de contratações ainda esta semana com o anúncio de um meia.

FICHAS DO ATLETAS:

Nome: Roberto Dias Correia Filho
Data de Nascimento: 08/08/88
Idade: 25 anos
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: Zagueiro
Altura: 1,88 m
Clubes: América-SP, Barueri-SP, Taboão da Serra-SP, São Carlos-SP, Flamengo-SP, Imbituba-SC, Uberaba-MG, Campinense-PB, Astra Giurgiu-ROM e CSA-AL.

Nome: Thiago Cristian Alves de Melo
Data de Nascimento: 09/08/87
Idade: 26 anos
Naturalidade: Guarulhos/SP
Posição: lateral esquerdo
Altura: 1,76 m
Clubes: Campinas-SP, Cruzeiro-PB, São José-SP, América-SP, Concórdia-SC, Brusque-SC, Metropolitano-SC, Volta Redonda-RJ e Rio Claro-SP.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas