quinta-feira, 28 de março, 2024
27.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

América-MG perde lateral, mas ganha três atacantes para jogo com o ABC

- Publicidade -

O técnico Moacir Júnior perdeu o lateral esquerdo Gilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas ganhou três reforços ofensivos para a partida de sábado (2) diante do ABC.

Ricardinho volta após cumprir suspensão de três jogos pela expulsão contra o Vila Nova. Já Henrique e Diney deixaram o departamento médico do clube e também ficam à disposição do treinador. “É muito importante a nossa volta, porque quando estamos com todo mundo nosso time é muito forte. Tanto jogando como quem está no banco”, afirmou Diney.
Estádio Independência deve receber grande público para jogo contra o ABC
Eduardo será titular na vaga de Gilson pelo lado esquerdo e diz que, apesar das dificuldades, espera sair com os três pontos. “Jogando dentro de casa, acho que a gente tem que marcar em cima. Sabemos que vai ser um jogo difícil. Sabemos que lá tem um grande elenco, um grande time, então acho que não vai facilidade no jogo. Espero que a torcida compareça e apoie a gente do começo até o fim”, declarou.

Promoção de ingressos

Para contar com o apoio da torcida, a direção do Coelho lançou uma promoção de ingressos para o jogo contra o Alvinegro. O torcedor da equipe que comprar o ingressos de maneira antecipada pagará R$ 10,00. A expectativa da diretoria é de ter casa cheia no sábado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas