quinta-feira, 18 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

América trabalha para contornar problemas médicos

- Publicidade -

Roberto Fernandes, técnico do América, vem tendo problemas para conseguir armar seu time para o clássico de sábado, contra o ABC. Além de perder o lateral esquerdo Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os jogadores Fabinho, volante e Norberto, lateral direito são dúvidas, já que estão se recuperando de contusão. Para complicar ainda mais a situação, seus respectivos reservas também não estão 100% fisicamente. “Ainda vou esperar até quinta-feira para tomar alguma decisão. O Thiaguinho e o Éverton, que podem atuar na direita, ainda não estão bem condicionados. Na esquerda, Gustavo saiu do departamento médico faz pouco tempo e Bruno, é um jovem valor, das bases. Vamos aguardar”, despistou o comandante alvirrubro.

A tendência é de que Norberto seja avaliado no treinamento de hoje, que vai ser realizado no estádio Frasqueirão, assim como Fabinho. A situação mais complicada é a de Norberto, que tem poucas chances de participar do clássico.

Sabendo que uma vitória no clássico pode dar um novo ânimo ao time, que vem de três jogos sem vitória, Roberto Fernandes continua confiante no retorno ao G-4 da competição. Mas, adianta que a subida na tabela deve demorar. “Independente do que aconteça no clássico, iremos terminar esse primeiro turno fora do G-4. Esse retorno deve acontecer apenas na oitava, nona rodada do segundo turno, quando vão começar os confrontos diretos. O que não podemos é deixar os nossos adversários se distanciarem na classificação”, finalizou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas