quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Amor ao ofício

- Publicidade -

Taís Araújo está em contagem regressiva para o começo das gravações de “Marias do Lar”, próxima novela das sete da Globo, que estreia em abril. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a atriz interpreta Maria da Penha, uma doméstica muito batalhadora. “Na verdade, está tudo no início”, desconversa ela, entre risos, sobre mais detalhes da sua personagem, que será uma das protagonistas juntamente com Cida Maria e Maria do Rosário, vividas por Isabelle Drummond e Leandra Leal, respectivamente. Distante das novelas desde “Viver A Vida”, onde viveu a modelo Helena, Taís está curiosa para saber como será sua interpretação após a maternidade – em junho de 2011, ela deu à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Lázaro Ramos. “Acredito que a maternidade possa ter influenciado em algo e até mudado um pouco o processo de composição, mas só descobrirei quando começar a gravar”, conta.

Últimos dias

A Globo analisa um projeto de seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, autores de “Os Normais” e “Macho Man”, entre outros. A nova produção tem o título provisório de “Como Aproveitar O Fim do Mundo” e vai contar as aventuras de pessoas que tentam corrigir seus erros antes da possível extinção do planeta em dezembro de 2012.

No batente

Dennis Carvalho será o responsável pela direção de “Lado A Lado”, título provisório da próxima novela das seis, que vai ao ar depois de “Amor, Eterno Amor”, da Globo. O pano de fundo da trama será uma história de época com dois protagonistas, um negro e outro branco. As gravações devem começar a partir de julho. A previsão de estreia é para outubro.

“Isso, isso, isso”

O SBT apoia a rede mexicana Televisa em uma comemoração à carreira de Roberto Gómez Bolaños, o intérprete dos personagens-título dos programas “Chaves” e “Chapolin”. A iniciativa se chama “America Celebra a Chespirito”, evento que une a rede mexicana a 16 países. A homenagem será gravada no dia 29 de fevereiro e exibida só no dia 11 de março para todos os países envolvidos.

De olho na pista

André Gonçalves será Pedro em “Amor, Eterno Amor”, novela que substitui “A Vida da Gente”, a partir de março, na Globo. Na trama de Elizabeth Jhin, Pedro é o repórter responsável pela descoberta da localização de Carlos/Rodrigo, interpretado por Gabriel Braga Nunes, filho e herdeiro de Verbena, papel de Ana Lúcia Torre, que foi sequestrado quando criança.

Flerte com a vilania

Bianca Bin está confirmada no elenco de “Guerra dos Sexos”, “remake” que substituirá “Marias do Lar”, na Globo. A atriz interpretará Carolina, sobrinha de Roberta Leone, papel de Glória Pires. Na trama de Silvio de Abreu, Carolina será aliada de Otávio, de Tony Ramos, grande inimigo de sua tia. As gravações devem começar a partir de junho.

Foi bem

“Furo MTV”, da MTV. A nova temporada do programa está muito mais divertida. Destaque para os novos integrantes Tatá Werneck e Paulinho Serra.

Foi mal

O figurino de André Marques, na última quarta, no “Video Show”, da Globo. A camisa social do apresentador estava tão apertada, que era visível a sensação de desconforto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas