sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Apoio do PT será disputado por Carlos Eduardo e Hermano

- Publicidade -
Além da disputa por eleitores, os candidatos Carlos Eduardo (PDT) e Hermano Morais (PMDB) também vão brigar pelo apoio do Partido dos Trabalhadores. Após a boa votação de Fernando Mineiro (PT), os dois candidatos que seguem na disputa eleitoral disseram que vão brigar pelo apoio do PT.
Comemorando a passagem ao segundo turno, Hermano disse que esperava dificuldade na disputa com Mineiro. Porém, o deputado disse que PMDB e PT são aliados a nível nacional e que vai buscar o diálogo. “Com toda certeza. Desde o Governo do presidente Lula, e agora com a presidenta Dilma, nossos partidos são aliados e espero conseguir o apoio da legenda”, disse Hermano.
Já Carlos Eduardo relembra o fato de ter apoiado a candidatura de Fátima Bezerra (PT) em 2008, mesmo indo contra o próprio partido à época, o PSB. Carlos Eduardo também enalteceu o fato de que o seu “braço direito” na gestão, a ex-secretária de Planejamento da cidade, Virgínia Ferreira, foi uma indicação do PT, com quem manteve boa relação também durante o mandato.

a
“Vamos brigar pelo apoio do PT. Temos afinidades há muitos anos e acredito que temos uma afinidade histórica com o partido. Vamos conversar e buscar essa aliança”, disse Carlos Eduardo.
#SAIBAMAIS#
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas