domingo, 5 de maio, 2024
25.1 C
Natal
domingo, 5 de maio, 2024

Após oito anos, dentista acusado de matar namorada em Santa Cruz é julgado

- Publicidade -

Rafael Barbosa – Repórter

O dentista Marlos Gustavos de Caldas Brito, acusado de matar a namorada, Joyce Geize da Silva Borges, será julgado pelo Juri Popular nesta quarta-feira (26), no Fórum Miguel Seabra, em Natal. O julgamento ocorre após oito anos e 13 dias após a morte da estudante Joyce Geize.

Marlos Gustavos está respondendo à Justiça por homicídio, pelo crime ocorrido na madrugada do dia 10 de outubro de Joyce Geize foi assassinada com um tiro na cabeça2003, em Santa Cruz. Segundo o inquérito, o dentista assassinou a namorada com um tiro na cabeça, dentro de seu consultório.

O julgamento estava marcado para ocorrer em agosto passado, na cidade do Trairi, mas o Tribunal de Justiça acatou o pedido de desaforamento do advogado do réu, Flaviano Gama. O desaforamento é uma medida judicial que solicita a transferência do julgamento para outra localidade, dado o clamor social do caso.

Marlos responde por homicídio triplamente qualificado, por o crime ter ocorrido por motivo fútil, cruel e devido à emboscada, que tornou impossível a defesa da vítima.

O dentista foi preso em flagrante, mas ficou detido por apenas três dias. Ele conseguiu um habeas corpus e está em liberdade há oito anos.

*Atualizada às 15:45 para correção de informações

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas