sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Aposentado da Aeronáutica é assassinado durante assalto em Parnamirim

- Publicidade -

José Pereira dos Anjos Filho foi morto com tiro no tóraxO taifeiro aposentado da Aeronáutica José Pereira dos Anjos Filho, de 66 anos, foi assassinado com um tiro no peito na tarde deste domingo (25) em Parnamirim. Ele morava no Recife e tinha vindo passar o fim de semana na casa de parentes. José Pereira foi morto durante uma tentativa de assalto.

O crime aconteceu por volta das 17h, no momento em que José Pereira se preparava para retornar ao Recife. Ele e outros parentes estavam na calçada de casa, no bairro Cohabinal, quando dois homens aparentando cerca de 20 anos chegaram e anunciaram o assalto.

Segundo a polícia, os dois criminosos estavam de bicicleta e ordenavam que as pessoas dessem celulares, carteiras e relógios. “Nessa hora, o bandido que portava a arma pensou que o militar iria reagir e acabou atirando. Logo em seguida, os dois fugiram de bicicleta sem levar nem pertence das pessoas que estavam na calçada”, disse um policial.

O militar chegou a ser levado para o hospital Deoclésio Marques, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia ainda não sabe do paredeiro nem da identificação dos bandidos. O corpo de José Pereira está sendo velado em Parnamirim e o sepultamento está marcado para as 16h30, no cemitério da cidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas