quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Arena das Dunas recebe multifeira Brasil Mostra Brasil

- Publicidade -

Visitantes, expositores e comerciantes aprovaram a Arena das Dunas como novo local da multifeira Brasil Mostra Brasil, evento anual que antes era realizado no pavilhão do Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira.

“Como hoje é só o segundo dia, ainda é cedo para avaliar, mas a expectativa é muito boa. Aqui é central e acessível para se chegar de ônibus vindo de qualquer lugar. Está sendo melhor pra todo mundo”, disse o expositor pernambucano Marcelo Carvalho, do estande Planeta Moda.

Ele destacou ainda como vantagem o estacionamento, com mais vagas que o do Centro de Convenções, e o espaço para as pessoas circularem. “A distribuição ficou melhor”, comentou, acrescentando que o forte do evento são os preços e a diversidade de produtos, oriundos de diversos lugares do Brasil e até de outros países.
A multifeira Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 7 de setembro, das 15h às 23h
Também de Pernambuco, o artista plástico Cysneiros achou cedo para fazer uma avaliação do novo local, mas, “de cara” ele gostou do teto. “Achei inspirador”, disse, enquanto pintava um quadro.

A contadora Etiene Monteiro, que aproveitou a tarde deste sábado (29) para ver os produtos em exposição, gostou principalmente da localização, mais perto de casa, e do espaço para circular entre os estandes. “Achei bem melhor”.

A multifeira Brasil Mostra Brasil é realizada em Natal desde 1995. Esta edição (de número 21) foi aberta sexta-feira (28), com expositores e comerciantes nacionais e internacionais, e vai se estender até o dia 7 de setembro, das 15h às 23h. A entrada custa R$ 5 e o estacionamento, R$ 6.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas