sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Arena das Misses

- Publicidade -

[[email protected]]

Vai ter Miss RN, SIM! Quem pensa que a Arena das Dunas, estádio potiguar para a Copa do Mundo de 2014, recebeu celebridades e beldades apenas nos quatro jogos do mundial, está muito enganado. Anteontem, 28, as vinte e cinco candidatas ao Miss Rio Grande do Norte 2014 estiveram na Arena para conhecerem o estádio referência em sustentabilidade no país. As misses
desfilaram pelas arquibancadas, vestiários, e na “zona mista”, local onde os jogadores se cumprimentam antes das partidas. Arrasaram!

Coquetel
Com a presença de colunistas e jornalistas na noite desta segunda-feira, 28, na boate Pink Elephant, as candidatas ao Miss RN 2014 desfilaram seu charme e elegância para a imprensa potiguar no coquetel de apresentação do concurso. Na ocasião, a Miss RN 2013, Cristina Alves, apresentou as misses a nova coroa do concurso que tem assinatura da designer Isabel Rocha. Um luxo!

Votação
Já está no ar desde a última segunda, 28, no nosso portal Mais Glam, a votação para a escolha de uma das 25 candidatas ao Miss RN 2014 como finalista do concurso. Acesse o www.maisglam.com.br, escolha a sua candidata e vote. Ah, e o melhor: você pode votar quantas vezes quiser.

Seletiva
Assim como acontece nos maiores concurso de beleza do mundo, as candidatas ao título máximo da beleza potiguar participam hoje da seletiva do “Júri Técnico”, que contará com a presença do missólogo Evandro Hazzy, uma das maiores referências em concursos de beleza do país, e de Gabriela Fagliari, diretora da Enter.

O júri técnico tem como missão escolher as finalistas do Miss RN, que só serão anunciadas amanhã, 31, dia do concurso.

Apagando velinhas
Hoje o é dia é de viva para Bernardo Rosado e sua filha, Roberta Rosado, Helena Belmont, Giovanni Giusti, Ozeil Peixoto, Cleyton Mesquita e Glauco Almeida que estão festejando idade nova.

Na passarela
Acontece hoje no La Mouette Recepções, a partir das 20h, desfile da Fina Flor Noivas com a nova coleção moda noivas e festas 2015. O evento também contará com a apresentação de diversos serviços, produtos e profissionais de eventos da cidade. Na ocasião, a Fina Flor lançará a quarta edição de seu catálogo que traz 144 páginas de muito glamour. Para ter acesso ao evento é preciso doar uma lata de leite em pó que posteriormente será  entregue ao Hospital  Infantil Varela Santiago. 

Arte
O Sistema Fecomércio através do Sesc, lança hoje, às 8h, na sede da Fecomércio, a “Mostra Sesc de Arte e Cultura”. Na programação da mostra, que além de Natal acontecerá em Mossoró, Caicó, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi, Cruzeta, Currais Novos, Nova Cruz e Assu, apresentação de shows culturais, projetos de artistas plásticos, e muito mais.

Leitura
Com mais de cinco mil livros arrecadados por meio da ação “Livraria Vazia”, o Natal Shopping encerra hoje o projeto que tem como objetivo arrecadar livros que serão destinados a Casa Durval Paiva e ao Hospital Infantil Varela Santiago. As pessoas que desejarem doar os livros devem entregar os exemplares no espaço da “A Livraria Vazia” em frente à Casa do Pão de Queijo, no 2º piso do shopping.

Dançando
Acontece logo mais na Churrascaria Sal e Brasa o almoço de lançamento do Encontro Nacional de Dança Contemporânea.Na ocasião, será explicado os detalhes da programação e serão apresentadas as companhias nacionais que estarão se apresentando por aqui.

Vale lembrar que o evento que irá acontecer em Natal, Mossoró, Caicó, Pipa e São Gonçalo do Amarante, de 01 a 17 de agosto.

Até o chão
Está no ar a nova campanha de verão 2015 da marca Coca-Cola Jeans estrelada por Bruna Marquezine, Di Ferrero e Sophia Abrahão. O shooting pra lá de animado aconteceu em São Paulo sob os cliques de Pedrita Junckes e styling de Fábio Ishimoto e o mossoroense Kaio Assunção. No vídeo, os três dançaram e cantaram ao som da música “O Que Te Faz Feliz”, interpretada pelo líder do NXZero. Ficou curioso? Acesse o nosso portal Mais Glam e confira!

Bons de briga
Durante o último fim de semana o ginásio do Sesi, em Natal, foi o palco da segunda edição do Nordeste Open de Jiu-jitsu 2014. No tatame, a academia Kimura foi a grande campeã. Essa é quarta vez consecutiva que os alunos do professor Jair Lourenço levam para casa o título geral por equipes. Além da luta por medalhas e troféus, os lutadores disputaram R$ 30 mil que foram distribuídos nas categorias absolutas. A Gracie Barra Parnamirim ficou na segunda colocação, seguida pela Checkmat.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas