sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Argentinos estreiam sem Messi

- Publicidade -

A rodada de abertura das Eliminatórias conta com mais três jogos. Destaque para a estreia da Argentina, que não contará com sua principal estrela. Messi. Os argentinos entram em campo às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, onde recebe o Equador.

A Argentina chega para esse jogo ainda com o gosto amargo de ter perdido a Copa América para o Chile. Porém, é preciso reagir rapidamente porque uma estreia na vitória é fundamental nos planos do técnico Gerardo Martino.

Já o Uruguai espera encontrar dificuldade contra a Bolívia às 17h (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz, capital boliviana com mais de 3.600 metros de altitude. A falta de ar e a velocidade da bola são apenas alguns dos problemas que os uruguaios terão pela frente.

O Paraguai  visita a Venezuela às 18h(de Brasília), no Estádio Cachamay, em Puerto Ordaz. Os paraguaios tentam apagar a má imagem deixada na edição passada, quando fizeram campanha abaixo da crítica e não conseguiram vaga para o Mundial disputado no Brasil. Já os venezuelanos apostam no crescimento de seu futebol para sonharem em disputar pela primeira vez na história uma Copa.

A Colômbia, inicia a sua caminhada às 17h30 (de Brasília), quando recebe o Peru no Estádio Roberto Meléndez, em Barranquilla. Os colombianos tentam manter a pegada do time que encantou o planeta com um bom desempenho no último Mundial. O Peru tem Guerrero.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas