sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Arrumando a casa

- Publicidade -

[[email protected]]

A Casa Cor Rio Grande do Norte vem aí com tudo em sua edição 2015! Na última quarta-feira, 30, os organizadores realizaram sua primeira reunião operacional com arquitetos e fornecedores, e falaram em todas as regras da mostra, além dos prazos para realização da 3ª edição que acontecerá de 16 de outubro a 29 de novembro num belo casarão localizado no bairro de Lagoa Nova.

Novas tendências
Durante a reunião da Casa Cor RN, quem falou também foi a gerente de franqueados, Graziela de Caroli, que fez uma rápida apresentação sobre as três tendências deste ano: Brasilidade, Menos é Melhor e Compartilhamento. A editora-chefe do Casa.com, do Grupo Abril, Márcia Carini, esteve presente e falou sobre as novidades da arquitetura mundial e ainda deu dicas para  os arquitetos surpreenderem ainda mais o público no evento local.

Já pintou verão
A marca potiguar de beachwear Fio a Fio promoveu na última quinta-feira, 30, um super coquetel para comemorar seus 30 anos de existência. O frisson para imprensa e convidados especialíssimos aconteceu durante a reinauguração da nova loja no Midway Mall que tem projeto assinado pelas arquitetas Larissa Lopes e Marcela Cunha. Na ocasião, foi apresentado o novo layout da grife desenvolvida pela turma da Criá Comunicação. Adoramos!!

Dia de delicias
Os empresários Zenilda Diniz e Marcos Cordeiro receberam imprensa e convidados na última quinta, 30, para a sessão corta fitas da primeira unidade da Zeny Doces e Salgados em solo potiguar. O evento muito bem assessorado pela turma da Mosaïque Comunicação rolou no Partage Norte Shopping.

Subindo a serra
Após prestigiarmos o tradicional Baile dos Coroas em Caicó a nossa comitiva sobe a serra rumo ao Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento. Na agenda, vamos conferir um badalado desfile de moda seguido de muita festa ao som de Forró da Ostentação, Trio Metal e Cavalo de Aço. O Mister e a Miss Rio Grande do Norte 2015, Manoela Alves e Rodrigo Galvão marcarão presença no evento.

Hoje vai ser uma festa…
Hoje quem celebra idade nova é Kalyanne Cabral, Edgardo Benavides Filho, Thiago Soraiva, Lucas Vieira, Robson Medeiros, Sarah Muñoz, Neuza Lins, Lorene Rosado, Lenilson Marques, Ângelo Medeiros, Michele Mendes, Rodrigo Medeiros, Waltemberg Pereira, Ricartte Bettson Fernandes, Cibelle Lobato, Raquelzinha Medeiros e os modelos Vinicius Salgado, Amanda Fernandes e Renata Correia. Daqui segue os nossos parabéns!!

Amizade Sincera
Quem desembarca hoje em solo potiguar é Renato Teixeira & Sérgio Reis, a dupla se apresentará logo mais no Teatro Riachuelo com o show Amizade Sincera II, projeto que une os dois amigos da vida no palco. Com realização da Opus, a apresentação tem no repertório sucessos como “Deus e Eu no Sertão”, “Cuitelinho”, “Beijinho Doce”, “Canção da América”, “Cabecinha no Ombro” e “Saudade Danada”. Imperdível!!

Gastronomia & Arte
Teve início ontem, 31, a quinta edição da Feira de Gastronomia & Arte da Praça da Árvore de Mirassol. O burburinho que será realizado até amanhã, 02, tem além dos famosos “food trucks”, um super Festival de Sorvetes Artesanais, com diversos sabores como o de caipirinha. E olha só, hoje a animação ficará por conta de Natal Show e Forró do Miguel e Amantes do Samba. Passa lá!!

Chuva de arroz
Chegou o dia do tão sonhado “SIM” para Lorna Rosado e João Marcelo Fernandes. O casal oficializam união logo mais às 19h, na Catedral de Santa Luzia sob as bênçãos do Pe. Charles Lamartine. Em seguida os recém-casados recebe os convidados para festão dos bons no Requinte Buffet com a banda Radiola Club, Renata Falcão e Forró dos 3. Tudo sob o comando da Master Produções e Eventos.

Raio X
Para começar o mês de agosto com o pé direito vai rolar hoje na Pepper’s Hall a “Rave do Forró”. A festança que terá nove horas de festa ininterruptas contará com shows das Rainhas da Balada, Renan Moral, Segundo Sanfoneiro e Forró Puxado. Tudo tem início às 22h.
O 294 Bar recebe hoje a banda Alphorria. No repertório, grandes sucessos do reggae nacional e internacional para os amantes do gênero. Vale!!
Em solo mossoroense, a empresária Sânzia Fernandes reuniu anteontem, 30, a clientela da Carmen Steffens para petit comité de apresentação do preview verão 2016 da marca.
Dando continuidade às festividades do lançamento do Matuto Longe Bar em Mossoró, o empresário Diego Araújo abre hoje para o grande público o mais novo bar da cidade com shows de Giannini Alencar, João Neto Pegadão, Forró com Ela e Mozão de Luxo.
A banda “Som da Nata” é quem comanda a festa de hoje no Planeta Água do Hotel Thermas e dá as boas vindas ao mês de agosto. Tudo começa às 20h.
Outra ótima pedida para os mossoroenses é curtir o espaço Happy Hour do Tenda Gastronomia e Lazer. Hoje o pop rock é ritmos da noite com o cantor Alexandro. Vai ser tudo!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas