quinta-feira, 28 de março, 2024
33.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Arte urbana invade a Pinacoteca

- Publicidade -

A novidade veio dar na Pinacoteca do Palácio Potengi, em forma de novos artistas oriundos da arte urbana alternativa. Uma série de exposições mapeia o novo cenário com um lançamento coletivo, uma espécie de “happening” que acontece nesta quinta-feira, às 19h e contará com cinco exposições de diferentes linguagens, show musical da banda Mahmed, tattoo ao vivo com Gustavo Rocha e estande de livros da Tribo.
Desenho da “Wild Creatures”, novo trabalho de Sabrina Bezerra
A mostra reúne trabalhos entre pinturas, desenhos, gravuras e fotografia. Os artistas, quatro potiguares e um paulista, integram o novo cenário da arte contemporânea: Sabrina Bezerra (“Wild Creatures”), Isabela Gomez (“Erretratua”), Daniel Nec (“Recindindo Intento”),  Raom Haihai  (“Organismos Bonecos”) e o paulista Flávio Grão (“O Que não coube na palavra”).

A atração musical da noite é a banda potiguar de música instrumental Mahmed, com influências que vão da música eletrônica, minimalismo, jazz, punkrock, funk norte-americano, com uma roupagem dos ritmos regionais da música brasileira.

Exposições ficam abertas à visitação do dia 11 de setembro a 04 de outubro. Pinacoteca abre de terça a sexta, de 08h às 18h, e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

Serviço
Abertura de Exposições e Show da Banda Mahmed. Hoje, 19h.
Local: Pinacoteca Potiguar, Praça 7 de Setembro, Cidade Alta.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas