quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Árvore de Natal de Mirassol é acesa

- Publicidade -

A árvore de Natal de Mirassol, localizada na entrada da cidade, foi acesa na noite desta quarta-feira (12). Neste ano, 500 mil lâmpadas de led e estrondo são responsáveis pelo efeito pisca-pisca nas cores verde, vermelha e branca.
Cerca de 500 mil lâmpadas de led e estrondo são responsáveis pelo efeito pisca-pisca nas cores verde, vermelha e branca da árvore
Este ano a árvore terá oito estágios de animação com sequências que vão desde toda árvore acesa, passando apenas pelo pisca e estrela acesas seguindo para movimentos de troca de cores. A estrutura conta com 120 metros e mais 6 metros correspondendo à estrela, que este ano está na cor da branca, instalada acima da árvore, totalizando 126 metros de altura.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, para desenvolver o projeto de iluminação natalina da cidade foram utilizados recursos oriundos da Contribuição Sobre Iluminação Pública com valor de R$ 1.494.000,00 contemplando a BR 101, as Avenidas Salgado Filho, Roberto Freire e Prudente de Morais, Praça Pedro Velho (Praça Cívica), Palácio Felipe Camarão, três presépios, o pórtico da entrada de Natal e três árvores natalinas. A tradicional árvore de Mirassol e mais duas árvores na Zona Norte, uma no Conjunto Panatis e outra flutuante no Rio Potengi, além da recuperação dos três Reis Magos.

A iluminação natalina da cidade, por determinação do prefeito Paulinho Freire, este ano está sendo executada com o aproveitamento da estrutura e peças usadas no ano anterior.
#ALBUM-4004#

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas