sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

As Garotas do Alceu

- Publicidade -

[[email protected]]

Um dos destaques do Minas Trend é a exposição de t-shirts “Alceu Penna Centenary”, uma homenagem do estilista mineiro Victor Dzenk ao desenhista que neste ano completaria 100 anos. A coleção vem com as emblemáticas “Garotas do Alceu” e sua musa e amiga Carmen Miranda. Para os que não sabem, o trabalho de maior expressão do Alceu foi a seção “As Garotas”, publicada semanalmente na revista O Cruzeiro, na década de 1930 até meados de 1960. Super bacana!!!

Moda leve
A top Amanda Wellsh, nome em ascensão no mundo da moda, foi convidada pela Madrepérola, marca estreante no Minas Trend, para desfilar sua coleção para o verão 2016 que vem em  clima minimalista com tecidos naturais e leves, como gazar e crepe de seda. Falando em leveza, a estilista Patrícia Mota desenvolveu uma criação com couros levinhos e tons clarinhos, e “causou” com trilha sonora ao vivo na voz de uma cantora evangélica. A leveza também apareceu na Faven que apostou em tricôs super leves num mix com brilho e transparência. No final, apareceu Alexandre Herchchovitch com uma moda minimalista em contraponto com o xadrez e roupas afastadas do corpo.

Fest Music
O empresário Tacio Garcia vem ai com a “Fest Music” no dia 15 de maio com show da dupla Henrique & Juliano, Bell Marques, Yegor Gomes e Mano Walter. Em breve, promete anunciar local do evento e pontos de vendas. Aguarde.

Gol
A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), realiza hoje, o lançamento oficial da Copa Natal de Futebol Sub-17. O evento será às 10h, no Palácio Felipe Camarão e o pontapé inicial da competição está marcado para o dia 18 deste mês com 30 equipes inscritas.

Corre, corre!
A capital potiguar receberá, no dia 17 de maio, sua primeira etapa da temporada 2015 do Track&Field Run Series Natal Shopping.
São esperados cerca de 1.500 atletas no evento nos percursos de 5 km e 10 km.

As inscrições serão encerradas no dia 12 de maio, ou até o limite técnico previsto para o evento, e poderão ser realizadas
através do site www.tfrunseries.com.br ou na loja Track&Field do Natal Shopping. E olha só, cada atleta terá direito a um kit exclusivo da grife Track&Field, com sacola do evento, uma camiseta Thermodry®, um par de meias performance, e clip de número de peito.

Som maneiro
A cantora Wanda Sá apresenta na próxima terça-feira, 14, no palco do Teatro Alberto Maranhão “Isso é bossa nova,  isso é muito natural”, um show comemorativo no Projeto Seis e Meia. O público terá oportunidade de ouvir as músicas  do seu novo CD e DVD e outras que marcaram a bossa nova brasileira e sua carreira. Quem fará o show de abertura será Lysia Condé.

Raio X
Luan Carvalho e André Luvi comandam o som de hoje na Pepper’s Hall. A programação terá também a energia do DJ Gabriel Sodré.

Edu Lennon canta o melhor do sertanejo hoje no espaço Happy Hour, do Tenda Restaurante, hoje, às 21h.

Hoje é dia de enviar os parabéns para Isabel  Cristina Ferreira, Milton Silveira, Caio César Rosado, Auxiliadora  Tenório de Azevedo e o poeta Marcos Ferreira pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas