quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assaltantes fazem arrastão em ônibus de turistas no Litoral Sul

- Publicidade -

Passageiros de um ônibus da empresa de turismo Papatour viveram momentos de tensão durante um assalto na manhã deste domingo (25), na praia de Camurupim, Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Cinco homens armados de revólveres e facas fizeram  o arrastão. Dinheiro, cartões de crédito, documentos e pertences das vítimas, tudo foi levado pelo bando, que fugiu a pé.
Ônibus com turistas foi assaltado na praia de Camurupim
O assalto ocorreu às 9h45, no momento em que os turistas desciam do ônibus para um restaurante. Cinco dos 31 passageiros já haviam saído do veículo quando os assaltantes se aproximaram e mandaram todos voltarem para dentro. Quatro suspeitos subiram no ônibus para o arrastão, enquanto outro ficou dando cobertura aos comparsas na rua.

Sob a mira de revólveres, os turistas foram ameaçados e obrigados a entregar tudo o que tinham. Um dos passageiros, o professor carioca Marcos Teodoro, relatou que o assalto aconteceu em um forte clima de tensão. Os bandidos chegaram a encostar facas no pescoço das vítimas, e deixaram as pessoas assustadas, sobretudo os idosos, que eram maioria entre os ocupantes do ônibus.

Após o arrastão, os cinco assaltantes fugiram a pé. De acordo com o motorista do ônibus, eles só deixaram o veículo quando perceberam a movimentação do lado de fora. O dono de um restaurante nas proximidades acionou a polícia, mas o socorro só chegou meia hora depois do assalto.
O professor Marcos Teodoro era um dos passageiros do ônibus de turismo
Como se não bastasse o perigo a que ficaram expostos, os passageiros ainda tiveram mais transtornos após o assalto. Logo após o assalto, o motorista do ônibus foi até à Delegacia de Nísia Floresta   prestar queixa, porém, por falta de pessoal, não foi possível fazer o Boletim de Ocorrência. As vítimas tiveram de se deslocar até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, na Avenida Airton Senna, para realizar o procedimento.

O professor Marcos Teodoro reclamou da falta de policiamento e disse não ter visto nenhuma viatura fazendo a segurança do local. Ao ser perguntado que imagem  levaria de Natal, o carioca disse já conhecer a cidade, e lamentou pelas outras vítimas.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas