Agora você já pode ler a tribuna em versão FLIP
Ir para página inicial
  • Natal - 23°Natal - 23°

Natal

Natal, 24 de Maio de 2012 | Atualizado às 21:29

Assalto da padaria: polícia investiga participação dos acusados em outros crimes

Publicação: 09 de Fevereiro de 2012 às 11:09
tamanho do texto A+ A-

Margareth Grilo - Repórter

Em coletiva de imprensa, agora a pouco, o secretário adjunto de Segurança Pública, Silva Júnior, afirmou que a polícia está investigando a possibilidade de participação dos acusados do assalto da padaria Petrópolis, presos no final da tarde desta quarta-feira (08), em outros crimes, entre os quais os roubos de armas nas unidades de saúde.

"Essa é uma segunda etapa da investigação, agora, mas já há indícios de que essa quadrilha tenha participado de outros assaltos", adiantou Silva Júnior.

A Polícia Civil prendeu Cleison Ferreira Pegado no último dia 02 de fevereiro. Jadson Souza do Nascimento, conhecido por "gordinho"  e o adolescentes de 17 anos, foram presos no final da tarde de ontem, na favela do Japão, no Bom Pastor, após tiroteio, onde os dois ficaram feridos.
Frankie MarconeA Plícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento dos acusados em outros crimesA Plícia Civil investiga a possibilidade do envolvimento dos acusados em outros crimes

Com "Gordinho" foram apreendidas duas armas - um revólver calibre 38, com numeração raspada,  e uma escopeta de fabricação caseira. A dupla ainda está internada no Hospital Walfredo Gurgel e, segundo o delegado Normando Freitas, da Deicor, assim que tiveram alta serão conduzidos à delegacia para depoimento e depois, de acordo com a vagas do sistema prisional serão conduzidos a um dos CD's da Capital. O primeiro a ser preso, Cleiton, está detido no CDP de Pirangi.

No início de fevereiro, assaltantes levaram, em assalto, armas dos hospitais Maria Alice e Giselda Trigueiro; da UPA de Pajuçara, além de duas empresas privadas. Em, pelo menos, um dos casos, testemunhas já afirmaram á polícia que há semelhanças de Jadson com um dos assaltantes.

Publicidade
  • 600 caracteres
  • separar os emails por vírgulas
  • 600 caracteres
  • Encontrou algum erro nesta matéria? Envie pra nós.

  • 400 caracteres

comentários

dantasiure@...09/02/2012 @ 11h46
O gordinho descoloriu o cabelo, fez A SOBRANÇELHA e até tatuagem tava fazendo? TEM JEITO NÃO MARGINAL! SEU LUGAR É MOFAR NO XADREZ!!! AGORA O MENOR VAI FICAR POR ISSO MESMO??? ATÉ QUANDO MINHA GENTE???? 17 ANOS MATA!!! ASSALTA!!! ALEJA!!! E NÃO FICA PRESO??
edson.sales1@...09/02/2012 @ 12h35
Pois é... Que democracia é essa que não respeita o clamor de 80% da população e permanece com esse código penal ridículo? Daqui a poucos dias esse "inocente" de 17 anos estará na rua tocando o terror mais uma vez. O ECA, que na teoria é muito avançado e humano, na prática não serve pra nada, pois não existem punições reais já que os CEDUC,S são meros dormitórios (ja q fogem na hora q querem), onde esses coitadinhos vão repor as energias pra poder atacar o cidadão com mais vigor. E esse papo de ressocialização é uma falácia, pois 90% não quer estudar nem trabalhar, querem dinheiro fácil.
leoacp@...09/02/2012 @ 19h31
A POLICIA NAO SABE TRABALHAR!!!!!! DEVERIA TER MATADOOOOOOOO ESSES DOIS INSETOS, MONSTROS, BANDIDOS AMAUDIÇOADOS E NAO TENHO MAS PALAVRAS.....
douglasmeca@...11/02/2012 @ 18h29
eles assaltaram também uma Casa Lotérica na Av. Antonio Basílio
Tribuna do Norte