Atletas do Cadef/RN se classificam para campeonato brasileiro
Publicação: 18 de Maro de 2010 às 12:08
Com apenas nove atletas, o Cadef/RN (Centro de Apoio do Deficiente do Rio Grande do Norte) conseguiu "arrastar" 16 medalhas nos jogos regionais Norte-Nordeste. Foram 11 de ouro, duas de prata e três de bronze, nas modalidades natação e halterofilismo. A competição fez parte da etapa Regional Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa de atletismo.
Todos os atletas do Cadef conseguiram o índice necessário para o campeonato brasileiro. Para o técnico Rodrigo Vilar, essa era a conquista mais almejada.
"Mais uma vez, mostramos a qualidade do nosso trabalho e a competência dos nossos atletas", comemora.
O campeonato brasileiro será realizado em Fortaleza no final de maio e serve de seletiva para o campeonato mundial de natação, que será realizado na Holanda, em agosto deste ano.
* Fonte: Cadef/RN.