sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atlético/MG enfrenta o Internacional

- Publicidade -

Belo Horizonte (MG) – O título do Brasileiro é um sonho cada vez mais distante do Atlético-MG, que ainda não encontrou um padrão de jogo, e tem oscilado demais na competição. Hoje, o Galo vai receber o Internacional, às 18h30, no Mineirão, e terá mais uma oportunidade para pelo menos se aproximar um pouco mais dos times do G4.

Para este confronto, o técnico Levir Culpi conta com o retorno do zagueiro Leonardo Silva, que cumpriu suspensão automática diante dos cariocas. “Deve voltar, claro. Mas eu não lamento essas coisas. O elenco é muito bom. Falta o time ter mais confiança, repetir a parte tática, criar um padrão para a gente ter uma boa sequência”, disse.

Com vários desfalques por lesões, o técnico vem encontrando dificuldades para escalar o time. Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o Galo ainda não conseguiu ter uma boa sequência na competição.

Derrotado pelo São Paulo na última quarta, em Porto Alegre, o Internacional vai ao Independência com o pensamento único em vencer o Atlético-MG.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas