sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atlético/MG recebe o Corinthians

- Publicidade -

Esqueça o Corinthians que foi campeão mundial em 2012. Aquela equipe não existe mais. O time que começa o Brasileirão hoje, às 16h, contra o Atlético/MG, no estádio João Havelange, em Uberlândia/MG,  é quase totalmente diferente daquele que venceu o Chelsea na decisão realizada no Japão. De lá para cá, um grande processo de reformulação foi organizado pela diretoria Paulo André, Chicão, Paulinho, Jorge Henrique e Emerson já deixaram o Parque São Jorge, enquanto Alessandro se aposentou. Danilo, outro medalhão daquela equipe campeão, atualmente luta para ser titular.
O técnico Mano Menezes espera um Corinthians mais forte
A meta é iniciar um novo ciclo de vitórias dentro do clube, mas todos no Parque São Jorge sabem que dificilmente as taças virão no início deste processo. Prova disso foi o péssimo desempenho no Paulistão, no qual o Corinthians foi eliminado na primeira fase, ficando atrás de Botafogo e Ituano no seu grupo. Para piorar o primeiro semestre, Mano Menezes sugeriu que o São Paulo entregou um jogo para eliminar o Corinthians e a diretoria teve que se desculpar, dizendo que a culpa de sair do Estadual era do próprio time.

Campeão da Libertadores do ano passado, o Atlético Mineiro usou reservas nas primeiras rodadas do Brasileirão e, depois, ficou pensando no Mundial de Clubes. Assim, não mostrou, nos pontos corridos, o mesmo fôlego que teve para a maior conquista da sua história. Neste ano o cenário de prioridade deve se repetir.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas