quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Ator do humorístico Hermes & Renato morre em São Paulo

- Publicidade -

O comediante Fausto Fanti, um dos líderes da série de humor “Hermes & Renato”, exibida pela MTV entre 1999 e 2009, foi encontrado morto no apartamento onde morava em São Paulo na noite desta quarta-feira (30). Ele tinha 35 anos e interpretava o personagem Renato na dobradinha que fazia com o ator Marco Antônio Alves. Fausto também foi guitarrista da banda Massacration, criada em 2002 pelos membros do programa para satirizar os grupos de heavy metal. O corpo do artista foi encontrado no chão do banheiro pelo amigo Adriano Silva, o Joselito Sem Noção, um dos personagens do humorístico.
Fausto Fanti era comediante e músico da banda Massacration
A polícia não forneceu detalhes do caso, mas trabalha com a hipótese de suicídio. Fausto Fanti deixa esposa (de quem estava se separando) e uma filha de 8 anos. O velório, aberto ao público, foi realizado ontem no Cemitério do Araçá, na capital paulista.

Após dez anos na MTV, o grupo seguiu para a Record em 2010 e passou a se chamar “Banana Mecânica” – era exibido no programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion. Em 2013 “Hermes e Renato” voltaram para a MTV, e este ano o programa passou a ser exibido pelo canal fechado FX Brasil.

Além dos personagens Renato e o guitarrista Blondie Hammet (da Massacration), Fausto também era visto na pele do Padre Gato, Cláudio Ricardo, Palhaço Gozo e Bandido da Luz Vermelha.

As atrizes Tatá Werneck e Fernanda Paes Leme, o rapper Emicida, o apresentador Marcos Mion e o humorista Marcelo Adnet, entre outros artistas, lamentaram a morte do humorista nas redes sociais.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas