sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atraso gera tumulto e longas filas

- Publicidade -

Faltando oito dias para o confronto entre América e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o início das vendas dos ingressos para os não sócios foi marcada por muitos problemas. Na manhã de ontem, aconteceram tumultos nos pontos de vendas das entradas para o jogo, que acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de outubro, na Arena das Dunas. Nas três lojas autorizadas para comercializar os bilhetes  (todas da Rede Pittsburg), foram noticiados problemas nas vendas. O momento mais tenso aconteceu na loja da Avenida Prudente de Morais, onde os torcedores chegaram a quebrar uma vidraça do estabelecimento, na procura de ingressos.
A grande procura por ingressos e o atraso geraram filas
Nas outras duas lojas, a paciência da torcida foi colocada à prova, já que atrasos no início das vendas foi o suficiente para forma filas enormes de torcedores querendo os ingressos. E, para os flamenguistas a venda foi rápida. Ontem mesmo as entradas para o setor noroeste, que vai ser apenas para os visitantes, já tinham sido todas vendidas. Com isso, torcedores do Flamengo estariam comprando ingressos destinados ao América, para poder assistir o jogo na Arena das Dunas.

Por motivos de logística, os ingressos passaram a ser vendidos, a partir de hoje, na Arena das Dunas, das 11h às 19h.

Para evitar tumultos no dia da partida, a direção do América, junto a OAS, empresa que gerencia a Arena, emitiram um comunicado, informando que vai ser proibido torcedores do Flamengo usando a camisa do time carioca em setores destinados aos americanos e vice-versa.

Além desses problemas, a violência entre torcidas também preocupa.

Nas redes sociais, uma torcida organizada do América fez ameaças aos flamenguistas que estiverem presentes na Arena das Dunas, nas áreas americanas. A nota seguia com o seguinte conteúdo: “Queremos que seja um jogo de paz, mas não iremos tolerar torcedores flamenguistas em nossos setores. Arena e PM já foram avisadas e não deixarão entrar. Se você é corajoso o bastante para entrar escondido, que aguente as consequências”, dizia o comunicado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas