quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Avaí busca recuperação ante o Braga

- Publicidade -

Após ser derrotado na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B para o América-RN, por 3 a 1, fora de casa, o Avaí não tem muito tempo e já vai em busca dos três pontos, desta vez jogando em casa, para se recuperar do início ruim na competição. A partida contra o Bragantino, que abre a segunda rodada da série B, está marcada para às 21h50, nesta terça-feira.

E a equipe paulista não está em situação diferente do rival desta rodada. Jogando em casa, o Massa Bruta vencia o Náutico até os acréscimos da partida, mas sofreu o gol aos 46 e saiu do estádio Nabi Abi Chedid com um empate que teve sabor de derrota. Apesar do empate, o técnico Marcelo Veiga deve entrar com a mesma equipe que empatou com o Náutico. O treinador não tem desfalques para o jogo.

Já Pingo vive a expectativa de estrear alguns do reforços que chegaram ao clube na ressacada na última semana. Nesta terça, o Leão apresenta o goleiro Vágner, campeão Paulista com o Ituano. Entretanto, a tendência também é a manutenção da equipe derrotada para o América-RN. O treinador quer tirar proveito disso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas