quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Avenida Sílvio Pedroza deve ser liberada após limpeza da via

- Publicidade -

A Avenida Governador Sílvio Pedroza, em Areia Preta, deve ser liberada assim que o serviço de limpeza da via for concluído. A informação é do coordenador da Defesa Civil, Eugênio Soares. “Ontem á noite já havia comunicado a Urbana (Companhia de Serviços Urbanos), para fazer a retirada da terra. Eles devem enviar as máquinas hoje pela manhã e, como não há previsão de chuvas, assim que estiver tudo limpo, liberamos”, disse.
Via Costeira foi bloqueada ontem
Na manhã desta terça-feira, 29, o trânsito na Via Costeira ficou congestionado em boa parte do percurso. Nas proximidades do bairro de Mãe Luíza, a Secretaria de Obras do município (Semopi) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) montaram barreira para desviar o tráfego na região. Apenas moradores, hóspedes da área e “veículos oficiais” possuem passagem autorizada.

O principal desvio na região é pela avenida João XXIII. Hoje pela manhã, além do fluxo intenso de veículos, um ônibus da empresa Santa Maria quebrou na via e deixou o trânsito ainda mais complicado.
Trânsito ficou congestionado durante esta manhã
A Defesa Civil voltou a interditar a via ontem, em função das chuvas que caíram em Natal durante a madrugada e que permaneceram durante o dia. Agentes seguem monitorando a avenida e acompanhando a possibilidade de novos deslizamentos. Até o início da noite, descia muita água para a pista.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas