sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Avenida Sílvio Pedroza é parcialmente liberada

- Publicidade -

O tráfego na avenida Sílvio Pedroza, em Areia Preta, zona Leste de Natal, foi parcialmente liberado por volta das 9h10 desta terça-feira (29). O motivo foi o grande congestionamento criado no sentido Praia do Meio devido ao bloqueio da via e à quebra de um ônibus no desvio, na avenida João XXIII, em Mãe Luíza.
#ALBUM-5325#
Com o bloqueio da Sílvio Pedroza, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) fez o desvio do fluxo na avenida João XXIII, onde os carros cruzam o bairro de Mãe Luíza. Contudo, um ônibus quebrou na via e bloqueou uma das faixas, fazendo com que somente metade da avenida fosse utilizada para acomodar o fluxo de motoristas nos dois sentidos. Com isso, a Semob decidiu liberar parcialmente a Sílvio Pedroza.

Para liberar a via, a Urbana intensificou a limpeza da faixa mais próxima ao calçadão da praia, onde ainda há grande acúmulo de lama e areia devido às chuvas de ontem (28). Segundo o diretor de operações da Urbana, Glauber Nóbrega, a limpeza completa só deverá ser finalizada no início da tarde de hoje, caso não volte a chover.

Apesar da liberação parcial, a orientação da Semob é que os motoristas evitem o trecho durante a manhã e optem por outros caminhos para trafegarem entre Ponta Negra e a Ponte Newton Navarro. O motivo é que, ainda pela manhã, a Sílvio Pedroza deverá passar por novo bloqueio para que ocorra a limpeza completa. A tendência é que a via seja liberada por volta do meio-dia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas