quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Avenida Sílvio Pedroza volta a ser interditada por causa das chuvas

- Publicidade -

A avenida Governador Sílvio Pedroza, em Areia Preta, voltou a ser interditada nesta segunda-feira (28) por causa das chuvas que caem em Natal desde a madrugada. O trânsito na avenida estava liberado desde o dia 10 de julho, porém a região estava sendo monitorada pela Defesa Civil e a via poderia ser novamente interditada em caso de risco.

A interdição começa ainda na Via Costeira e agentes de trânsito estão orientando os motoristas a desviarem pela avenida João XXIII, em Mãe Luiza. Apenas moradores da região estão sendo autorizados a seguir na via.
#ALBUM-5323#
O secretário de Defesa Civil, Paulo César Ferreira, está no local acompanhando a situação. No momento, desce muita água para a pista, mas não há registro de deslizamentos. A prefeitura colocou mais sacos de areia para reforçar a contenção da descida de areia para a pista. “Por enquanto a situação é estável, porém, estamos em alerta para qualquer ocorrência ou necessidade. Assim que a chuva parar, a via será liberada”, afirma Paulo César.

O prefeito Carlos Eduardo também foi até o local para verificar o efeitos das chuvas na cratera aberta.Segundo Paulo César Ferreira, a Defesa Civil está recebendo várias chamadas e priorizando as áreas de risco, como Mãe Luiza e a comunidade do Jacó.

A previsão da meteorologia é que as chuvas continuem durante toda a semana no litoral leste do Rio Grande do Norte. A tendência é que até sexta-feira a incidência de chuvas diminua, mas até quarta-feira (3) ainda haverá chuvas fortes.

De acordo com o Climatempo, toda a segunda-feira será chuvosa no litoral potiguar, com a diminuição nas precipitações a partir de amanhã. Na terça e quarta-feira, a previsão é de chuvas com período de nublado, enquanto na quinta e sexta-feira ocorram somente chuvas rápidas, com predominância de céu com poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 21ºC e 29ºC.

Atualizada às 16h13

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas