sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bagagem antiga

- Publicidade -

A mecânica que permeia os bastidores da tevê é uma velha conhecida de Marina Ruy Barbosa. Na televisão desde 2002, quando estreou em “Sabor da Paixão’’, a intérprete da doce Maria Isis de “Império” já está acostumada ao ritmo intenso e acelerado do veículo. Sempre com trabalhos cadenciados, a ruiva não se assusta com o grande volume de gravações de uma novela das nove. “É cansativo, mas eu gosto dessa vida movimentada. Quero ter sempre essa sensação de que estou trabalhando. Não me atrapalha em nada essa falta de rotina”, explica. Aos 19 anos e lembrada por seus cabelos ruivos, a jovem não acredita que suas feições angelicais possam ser um entrave na carreira, bastante recheada de personagens meigas e doces, como a Nicole de “Amor à Vida”. “Nem penso nisso. Já fiz rebelde, já fiz uma patricinha meio vilã. Na verdade, sempre tive sorte de pegar papéis diferenciados”, valoriza ela, que cresceu aos olhos da mídia e do público. “Essa curiosidade do público na minha vida é porque gostam do meu trabalho como atriz. Faz parte da minha carreira. São pessoas que me acompanham desde pequena”, ressalta.

Turma unida
Lícia Manzo já fechou sua equipe de colaboradores para “Sete Vidas”, próxima novela das seis. A autora, que escreve a trama em conjunto com Daniel Adjafre, conta com a colaboração de Dora Castellar, Marta Góes e Cecília Giannetti. A pesquisa é de Denise Dweck. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015, o folhetim é dirigido por Jayme Monjardim.

Calendário marcado
A Record definiu para a primeira semana de dezembro a exibição da série “Conselho Tutelar”. A produção, que terá cinco episódios, irá ao ar entre os dias 1° e 5, às 23:30 h. A trama conta a atuação de policiais e assistentes sociais que investigam casos de maus tratos contra crianças. Petrônio Gontijo, Roberto Bomtempo e Luiza Curvo estão no elenco do especial.

Grandes clássicos
A Globo planeja uma programação especial pelos seus 50 anos em 2015. A emissora irá compactar diversas séries e minisséries para serem exibidas como telefilmes. Entre os principais títulos estão “Maysa – Quando Fala o Coração”, “As Noivas de Copacabana” e “Anos Dourados’’.

Cabelo novo, vida nova
A equipe de “Rio Babilônia”, título definitivo da próxima novela das nove da Globo, iniciou os primeiros trabalhos do folhetim. Nas próximas semanas, parte do elenco irá mudar o visual para a caracterização dos personagens da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. A novela tem estreia prevista para depois do Carnaval de 2015.

Foi bem
O esforço de produção do “Esse Artista Sou Eu”. O programa movimenta uma grande equipe de caracterização e preparo vocal para transformar os participantes em diferentes personalidades a cada semana.

Foi mal  
O mau aproveitamento de Juliana Boller, a Bianca de “Império”. Dentro de um dos núcleos mais importantes da novela, a atriz virou um mero ‘’penduricalho’’ sem nenhuma função na trama de Aguinaldo Silva.

Hoje, o cantor Thiaguinho recebe Os Travessos e Hellen Caroline no ‘’Música Boa Ao Vivo’’.

Letícia Sabatella já tem seu novo trabalho definido na Globo. A atriz irá integrar o elenco de “Dois Irmãos”, minissérie dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Letícia dará vida a uma das personagens principais da trama. A produção tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas