quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bagagem do passado

- Publicidade -

 Júlia Konrad não precisou ir muito longe para encontrar referências na hora de compor a modelo Valentina, de “Sete Vidas”. A atriz, que fará uma participação na novela de Lícia Manzo, trabalhou bastante tempo como modelo na Argentina, onde morou por 10 anos. “Relembrei muitos momentos meus no mundo da moda. Acho que a produção já sabia que eu tinha essa experiência. Fiz algumas campanhas quando mais nova”, afirma ela, que contou com um período curto de estudos entre o convite para integrar o elenco e a primeira gravação. “Já tinha feitos vários testes na emissora. Tudo foi meio no susto. De um dia para o outro”, completa. Na trama, Valentina irá rivalizar no mundo da moda com a doce Elisa, papel de Letícia Collin. “Elas trabalham na mesma agência  e acabam disputando trabalhos. Isso é muito comum no universo da moda. A competitividade entre as modelos é alta”, explica. Após estrear nas novelas em “Geração Brasil”, o atual folhetim das seis é a segunda oportunidade de Júlia na emissora. Mesmo entrando no meio da história, a atriz logo se adaptou ao ritmo de gravação. “No começo, você se sente meio perdido ou pegando o bonde andando. Mas a equipe e o elenco foram muito bacanas e me ajudaram a me entrosar rápido”, valoriza.

Participação de luxo
Aderbal Freire Filho fará uma participação especial no episódio da próxima terça, dia 19, de “Tapas & Beijos”. Na história, ele viverá um senhor de meia-idade e ‘’boa pinta’’, que surge no brechó BoutiKe para doar as roupas da falecida esposa. Fátima, papel de Fernanda Torres, usará o personagem para provocar ciúmes em Armane, de Vladimir Brichta. A última participação do renomado diretor teatral na tevê foi na série “Dupla Identidade”.

Pelo Brasil
 A 16ª edição do ‘’Big Brother Brasil’’ só estreia em janeiro de 2016. No entanto, a Globo já começou a busca por participantes para o ‘’reality show’’. A produção fará seletivas regionais nas cidades de Cuiabá, Porto Alegre, Brasília, Natal e Belém, entre outras. “A ideia é conseguir um grupo forte, heterogêneo e interessante. E o Brasil está repleto de gente assim. Até mesmo quem nunca se imaginou na casa é bem-vindo na seleção’’, afirma o diretor geral Rodrigo Dourado.

Data de ouro
A Record marcou para o dia 3 de agosto a estreia do programa de Xuxa Meneghel. A produção irá ao ar ao vivo e será transmitida dos estúdios do Recnov, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A direção será de Mariozinho Vaz, que comandava o ‘’Mais Você’’.

Nova personagem
Fernanda Souza abandonou os fios louros e está de visual novo. A atriz ficou morena para sua próxima personagem em “A Regra do Jogo”, nova novela das nove. A última trama de Fernanda foi a temporada 2013 de “Malhação”. O folhetim é escrito por João Emanuel Carneiro e conta com a direção núcleo de Amora Mautner.

Nome na lista
Ary Fontoura pode voltar em breve para a televisão. O ator está cotado para o elenco da próxima novelas das 18 horas de Walcyr Carrasco. O último trabalho de Fontoura foi em “Amor à Vida”. O folhetim tem estreia prevista para 2016.

Foi bem
A cenografia detalhada e trabalhosa de “I Love Paraisópolis”. A equipe da novela não poupou esforços para reproduzir a comunidade localizada em São Paulo no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Todos os ambiente foram reconstruídos com o máximo de fidelidade.

Foi mal  
A manutenção das “Vídeos Cassetadas” no “Domingão do Faustão”. Apesar das diversas reformulações e a mudança da produção para São Paulo, o programa não desapega do antigo quadro, que consiste em exibir vídeos da década de 1990.

No dia 25 de maio, o Viva estreia o programa ‘’Aventuras do Didi”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas