sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Baile

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Este ano, o tradicional Baile de Carnaval do Belmond Copacabana Palace, que acontecerá dia 22 de fevereiro, sábado de momo, terá como tema “Abra Suas Asas”, que enaltece a liberdade e remete a uma festa de música, dança e alegria. Além de abrir as asas, os foliões devem soltar as feras e cair na gandaia. A decoração vai transformar os salões do Copa em uma verdadeira floresta contemporânea. “Será utilizado muito revestimento em animal print, além de figuras humanas representando os animais de uma maneira não óbvia”,     conta o decorador Daniel     Cruz. 

Dinner

O casal Juliana Flor e André Elali recebeu sexta-feira com jantar pétit comitê em torno da abelhinha Eliana Lima, que retornou recentemente de Portugal para sua colmeia natalense. Estavam presentes Zelinha/Paulo de Paula, Sandra/Sami Elali e este colunista, além do casal baiano Carmem/Francisco Catelino.  A noitada seguiu com bons papos, jantar dos deuses e doces recordações das terras de Luís de Camões.

Em Porto Mirim
Sábado passado foi dia de muita resenha e reencontros felizes na casa de veraneio de Licinha/Carlos Farache. O casal recebeu amigos queridos, entre eles o eterno piloto do Estado Graco Magalhães.

Trip
Se encontram em giro asiático os casais Arnaldo Pinheiro/Bia Monte, Jordan Gusmão/Vitória Medeiros e Paulo Fonseca/ErikaValena com a filha Júlia. No roteiro da viagem está Hong Kong, Singapura, Dubai e Abu Dhab. A turma retorna dia 8 ao solo potiguar.

Película
O Cine Verão – Festival de Cinema da Cidade do Sol realiza hoje e amanhã, a sua terceira edição na praia de Ponta Negra, a partir das 16h. Com realização da Pinote Produções, o festival segue com o objetivo de contribuir com a difusão do audiovisual potiguar e nacional, dando grande visibilidade aos filmes apresentados.

O Queridinho

No último domingo, o secretário especial da previdência, Rogério Marinho, foi recebido com todas as pompas e circunstancias nos terraços fidalgos dos Ferreiras de Souza, na Praia de Jacumã. A recepção foi capitaneada pelo presidente da AL, Ezequiel G. Ferreira de Souza, que reuniu toda tucanada da Assembleia, mais o deputado federal Benes Leocádio, e representando o PT, o Secretário de Agricultura Guilherme Saldanha.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas