terça-feira, 23 de abril, 2024
31.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

BANCO DO BRASIL: A DECADENCIA DE UM SERVIÇO

- Publicidade -

BANCO DO BRASIL: A DECADENCIA DE UM SERVIÇONome: Perceval Carvalho
E-mail: [email protected]

Localizada na cidade de São José de Mipibu, a agência de número 2642-5, do Branco do Brasil é alvo constante de denúncias por parte da população de São José de Mipibu, distante 3o km de Natal.

É comum as filas imensas e apenas um caixa eletrônico para saques nos finais de semana e feriados, o que tem deixado a população revoltada e superaquecida, em razão de os condicionadores de ar permanecerem desligados, nestes momentos.

Idosos, gestantes, crianças, e todos sem distinção se amontoam na fila, que mais parece uma serpente gigantesca a formar curvas e se espremer no interior do vão principal da agência.

Não fosse o visível estado de revolta e indignação apresentado pelos usuários, poderia algum adepto da bandeira amarela e azul dizer que alí a democracia existe forçadamente, pois todos se igualam literalmente, na fila, no calor insuportável, na revolta e no desprezo que o banco do Brasil vem dedicando aos milhares de cidadãos e cidadãs que procuram aquela unidade bancária.

Quem passa pela agência nestes dias críticos não pode deixar de parar para espiar e apreciar a cena dantesca e imoral, estando mais para os campos de concentração hitlenianos do que para uma instituição bancária que evoluiu e chegou a era digital.

(Com imagens de Perceval Carvalho)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas