sábado, 27 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 27 de abril, 2024

Banda francesa Juveniles traz o novo tecnopop para o Mada

- Publicidade -

A escalação do Festival Música Alimento da Alma ganhou reforço internacional: o tecnopop oitentista do duo francês Juveniles vai marcar presença no palco do Mada dia 30 de outubro. O evento acontece dias 30 e 31 de outubro, na Arena das Dunas, e a programação completa será divulgada no próximo dia 28 de setembro. A edição deste ano trará shows de Nando Reis, da roqueira baiana Pitty, do rapper carioca Gabriel O Pensador, do paraense Felipe Cordeiro e da banda Scalene (DF). As três atrações locais anunciadas até o momento são as bandas Mahmed, Plutão já foi Planeta e Camarones Orquestra Guitarrística.
Franceses do Juveniles seguem o caminho do indie-dance
“Neste próximo domingo (20) vamos confirmar o nome de outras duas bandas nordestinas escaladas através da seletiva virtual”, disse o produtor Jomardo Jomas. Ele informou que a curadoria compartilhada entre o Festival Mada e a equipe do portal Brasileiríssimos recebeu mais de 800 inscrições. “As bandas interessadas em participar do Festival postaram vídeos no YouTube, fizemos uma pré-seleção e a decisão final está a cargo do público. Até agora atingimos mais de 102 mil visualizações nos vídeos, um sucesso absoluto”, comemorou Jomas.

Vinte e uma atrações estão no páreo das duas vagas, entre elas a banda Igapó de Almas e o MC Priguissa como representantes do RN na peleja. Para votar basta acessar a playlist “Seletivas MADA Brasileiríssimos Nordeste 2015” no perfil do Festival Mada no YouTube (youtube.com/FestivalMada), assistir e curtir o vídeo. Os dois concorrentes que tiverem mais ‘views’ e curtidas garantem a vaga. “Ainda temos uma outra atração nacional para anunciar até dia o dia 28”, adiantou. O produtor descartou a presença de um segundo nome internacional devido “a grande alta na cotação do dólar”.

O Festival Mada 2015 conta com patrocínio do Governo do RN (através da Lei Câmara Cascudo), da Prefeitura de Natal (via Programa Djalma Maranhão), da Cosern/Neoenergia, Oi/Oi Futuro e Ponta Negra Fiat.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas