quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bandidos armados assaltam estudante e roubam carro em frente a universidade de Natal

- Publicidade -

Mais um crime assustou e surpreendeu os estudantes do campus da Universidade Potiguar na avenida Nascimento de Castro, em Lagoa Nova, no início da tarde desta terça-feira (24). Dois bandidos armados renderam uma estudante, a retiraram à força do carro e levaram o veículo da jovem no momento da saída de centenas de alunos. Os bandidos chegaram a ficar presos no trânsito, mas fugiram levando o veículo e sem que nenhuma guarnição da polícia chegasse ao local.
Assalto ocorreu na avenida Nascimento de Castro, em Lagoa Nova
#SAIBAMAIS#O crime ocorreu por volta do meio-dia. A estudante estava dirigindo o seu Peugeot 207, de cor prata, quando dois bandidos pararam em frente ao carro e anunciaram o assalto. O semáforo da avenida Nascimento de Castro estava fechado e havia outros veículos próximos. Mesmo assim, os bandidos não se intimidaram e puxaram a jovem para fora do carro, fazendo com que ela caísse na via. Em seguida, os criminosos tentaram fugir subindo pela calçada, mas, sem espaço, ficaram parados no congestionamento até que o semáforo ficasse verde.

A ação assustou as pessoas que estavam chegando ao local onde ficam estacionados os carros dos alunos que estudam no campus. Ninguém, no entanto, reagiu ao assalto e os criminosos conseguiram escapar.

A polícia foi acionada, mas os bandidos ainda não foram encontrados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas