sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Bandidos explodem caixa eletrônico em Vera Cruz

- Publicidade -

A agência fica na principal rua da cidadeA agência do banco Bradesco localizada na cidade de Vera Cruz foi arrombada por volta das 3h30 de hoje (14). Uma moto e dois carros, um Siena preto e um Cadete, levaram aproximadamente 10 homens até a rua Monsenhor Paiva, principal rua da cidade. Os bandidos quebraram a porta de  vidro da entrada, afastaram o caixa eletrônico, o cercaram de explosivos e detonaram.

Segundo informações de populares, os homens colocaram a parte traseira do Siena para dentro da agência para colocar todo o dinheiro na mala do carro.

O gerente do banco estava no local hoje pela manhã, mas preferiu não revelar a quantia roubada.

Moradores da região disseram que há cerca de um mês um carro modelo Gol de cor branca com quatro homens dentro percorreu a rua principal da cidade com uma câmera que filmava o local.

A agência do Bradesco foi instalada em Vera Cruz a pouco mais de um ano e  possui apenas um caixa eletrônico, que é responsável pelo pagamento dos aposentados e dos funcionários da prefeitura. Existe apenas mais um caixa localizado na agência dos Correios, que também já foi assaltada diversas vezes.

A cidade de Vera Cruz conta com 10 policiais que integram o 11º Batalhão da Polícia Militar. No plantão, os homens se revezam em duplas.

Assista o vídeo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas