sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bandidos explodem caixa em Parnamirim

- Publicidade -

A ação de quadrilhas contra terminais eletrônicos voltou a ser frequente no Estado. Na madrugada de ontem, o alvo foi um caixa eletrônico “24 Horas” localizado dentro de uma farmácia em Parnamirim. A explosão possibilitou que os criminosos fugissem com uma quantidade de dinheiro não revelada. Em um intervalo pouco maior que um mês, sete terminais foram arrombados em diferentes regiões do RN.

Por volta das 3h30 da madrugada de ontem, os criminosos utilizaram um  Honda Civic de cor prata para arrombar a porta da farmácia  em Parnamirim e terem acesso ao terminal. Segundo informações de populares, quatro homens encapuzados realizaram a ação.

De acordo com comerciantes vizinhos que preferiram não se identificar, um deles chegou a disparar uma espingarda calibre 12 como forma de intimidar os moradores. A ação não se estendeu por mais de cinco minutos. O carro utilizado pelos criminosos tinha queixa de roubo e foi abandonado a poucos quilômetros do local da explosão. O estabelecimento comercial não dispunha de circuito interno de câmeras de segurança.

Durante a manhã de ontem, funcionários tentavam reorganizar a farmácia. Um guincho retirou os restos do terminal, inclusive a porta do cofre, que foi parar metros distante do local original. O teto de gesso desabou e a explosão chegou a quebrar algumas telhas. Peritos do Itep e policiais civis estiveram na cena do crime durante a madrugada para dar início aos procedimentos. A PMs realizaram diligências, foram surpreendidos por grampos colocados na pista pelos suspeitos. Ninguém foi preso.

Caixas eletrônicos em Grossos, Pureza, Janduís, Baía Formosa e Nísia Floresta já haviam sido arrombados ou sofrido tentativas  durante o mês de junho e de julho.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas