quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandidos explodem caixas-eletrônicos em Extremoz

- Publicidade -

Oito homens armados de escopeta calibre 12, pistolas e fuzil voltaram a utilizar explosivos para arrombar caixas-eletrônicos no Rio Grande do Norte. Os alvos da vez foram terminais do Bradesco e do Banco 24 Horas na cidade de Extremoz, na Grande Natal. A polícia confirmou os crimes, cometidos na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h.

Quadrilha explode caixa-eletrônico do Banco Bradesco em Extremoz.Os caixas-eletrônicos explodidos em Extremoz estavam a menos de 200 metros um do outro, ambos na avenida dos Coqueiros, uma das mais movimentadas da cidade.

Segundo os vigias comunitários que prestam serviço na área, os bandidos chegaram por volta das 2h30. Eram oito homens armados em dois veículos. A primeira ação do bando foi render os vigilantes e ir até o Bradesco, onde arrombaram a porta e prepararam o caixa para a explosação.

Antes de explodi-lo, no entanto, o bando foi até a drogaria e fez o mesmo: arrombou a porta e preparou a explosão, colocando nele bananas de dinamite. Com os dois terminais prontos, as explosões correram quase que simutaneamente.

Uma vez explodidos, os caixas eletrônicos liberaram o dinheiro contido. Os bandidos recolheram os valores – ainda não divulgado – e voltaram para os veículos, onde fugiram com direção ao litoral Norte do Estado.

Até o momento, ninguém foi preso. Segundo os vigilantes, a ação durou menos de 15 minutos.

Esta é a segunda vez somente esta semana que bandidos usam explosivos para arrombar terminal bancário. Na terça-feira (9), explosivos foram usados no arrombamento de um caixa do Bradesco em Lagoa Salgada.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas