terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Bandidos fazem arrastão em lanchonete na Salgado Filho

- Publicidade -

Após a Copa do Mundo, a população de Natal foi vítima de mais um arrastão em estabelecimento comercial. Ontem (14), os bandidos foram ainda mais ousados e realizaram assalto em lanchonete na avenida mais movimentada da cidade, rendendo clientes e funcionários, levando dinheiro e celulares das vítimas. Ninguém foi preso.
Policiais chegaram à lanchonete após crime, mas não conseguiram encontrar os criminosos
O crime ocorreu por volta das 19h, quando um bando armado estacionou um Fiat Uno de cor vermelha no pátio do Habib’s. Dois criminosos entraram na loja e se passaram por clientes, sentando e realizando pedido. Quando observaram os principais alvos, anunciaram o assalto.

Os criminosos recolheram os telefones celulares, dinheiro e até tablets dos clientes e funcionários, além do dinheiro que estava no caixa.

No momento do crime, o artista plástico Gustavo Rocha não havia percebido o arrastão e adentrou a loja, sendo rendido pelos bandidos, que já estavam se preparando para deixar a lanchonete. Nenhum pertence do cliente foi levado e ele, através do Facebook, relatou o crime.

#SAIBAMAIS#”Fui comprar o jantar e assim que entro na loja sou convidado a ficar quietinho no balcão. Quando olhei para o lado percebi que a loja inteira estava rendida por dois homens. Por sorte eles não levaram nada de mim, nem celular, nem carteira nem minha mochila. Quase todos os dias escuto um novo caso de arrastão aqui na nossa cidade”, postou.

Depois do arrastão, os criminosos saíram da loja tranquilamente, foram até o carro em que chegaram e fugiram. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas