sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandidos invadem Semurb, prendem funcionários e arrombam caixa eletrônico

- Publicidade -

Oito homens armados invadiram a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), na rua Raimundo Chaves, em Candelária, prenderam funcionários em uma sala e arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior da secretaria. Segundo a polícia, foram levados pertences dos funcionários e dinheiro do caixa eletrônico.
Os servidores da Semurb que chegaram à secretaria hoje depararam-se com as portas fechadas devido ao crime da noite passada
Por volta das 19h da noite de ontem (6), oito homens aproveitaram a movimentação do Carnatal na sede da secretaria e um funcionário que chegava ao local, para invadir o prédio público e render os funcionários logo em seguida. De acordo com o agente Hebert, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, os bandidos utilizaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico.
#SAIBAMAIS#
Ainda segundo o agente de plantão, os bandidos teriam passado entre uma e duas horas dentro da secretaria, mas quando a polícia foi acionada e chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. Foram levados tênis, celulares, R$2,5 mil da Associação dos Fiscais Ambientais e Urbanísticos de Natal, smartphones, além de dinheiro do caixa eletrônico, que não foi especificado. A polícia ainda não tem suspeita de quem teria realizado esse crime.

Devido ao crime da noite de ontem, os funcionários que chegam à secretaria estão sendo impedidos de entrar porque a polícia ainda realiza a perícia no local. Com isso, todo o expediente desta sexta-feira (7) está suspenso.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas