quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bandidos matam três e ferem outros três no interior do RN

- Publicidade -

O município de Arez foi palco de uma cena de terror na madrugada desta segunda-feira (6). Durante as comemorações pelo Dia dos Santos Reis, uma dupla armada matou três pessoas e feriu outras três em meio à festa, no centro da cidade. Houve correria e a comemoração teve que ser encerrada. Ninguém foi preso.

Durante a semana de comemorações da festa de Reis, o centro de Arez, assim como em várias cidades do interior potiguar, esteve com barracas e parque de diversão para o entretenimento dos moradores. Na madrugada de ontem para hoje, quando bandas se apresentavam no palco armado para a festa, milhares de pessoas foram às ruas comemorar a data. Porém, dois criminosos encerraram os festejos.

Armados com revólveres calibre 38, dois homens não identificados foram à festa com o objetivo de matar os irmãos Alaílson Oliveira da Silva, de 20 anos, e Lenílson Oliveira da Silva, de 16 anos. Ao realizarem a abordagem, os assassinos efetuaram disparos na cabeça, peito e ouvido das vítimas, que morreram no local. Contudo, durante o tiroteio, mais quatro pessoas foram atingidas.

Diana Emanuele Patrício de Lima, de 19 anos, que estava próximo aos dois no momento dos disparos, morreu com um tiro no peito. Além dela, também foram baleados Rychardson Nobre Xavier e Débora Cleonice Patrício (irmã de Diana), que não correm risco de morte, e um jovem identificado como Matheus Cordeiro, que foi atingido no ombro e abdômen e transferido para o Walfredo Gurgel em estado grave.

Logo após os disparos, houve correria e o show foi interrompido. Os criminosos conseguiram fugir, mas a Polícia Militar informou que há informações sobre os assassinos. “A Polícia Civil está atuando na investigação e a PM dará o apoio. Acreditamos que se tratava de um acerto de contas com os dois irmãos (Alaílson e Lenílson), que teriam envolvimento com tráfico”, explicou o capitão Sandrini, da Polícia Militar.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas