sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandidos roubam moto e atiram contra jovem em Parnamirim

- Publicidade -

Dois bandidos armados identificados como Antônio Carlos Pereira Bezerra, de 31 anos, e João Paulo de Souza Silva, de 27, foram presos no início da tarde desta quinta-feira (31) após roubarem uma moto no bairro de Planalto, em Parnamirim, região Metropolitana.
Dupla roubou moto e desferiu tiros contra rapaz, que não foi atingido
Logo após o roubo , os bandidos caíram da moto quando tentavam sair do local. A vítima do assalto, Renato Lima, de 21 anos, correu para fugir de uma nova ação dos assaltantes. Os bandidos, então começaram a desferir tiros em direção ao jovem, que não foi atingido.
Um revólver calibre 38 e um faca foram encontrados de posse dos bandidos
De acordo com as informações do PM Jaziel Macena, que estava na operação, uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades percebeu a ação dos bandidos e iniciou uma perseguição contra os homens. A dupla caiu novamente da moto na rua Doutor Antônio, ainda no Planalto, e seguiram em fuga a pé. João Paulo de Souza Silva foi preso logo na sequência. Com ele estavam um revólver calibre 38 e uma faca.

O comparsa de João Paulo, Antônio Carlos Pereira Bezerra,  seguiu em fuga pulando muros de casas do bairro, mas não foi muito longe. A polícia conseguiu abordar o bandido e efetuar a prisão. 

Os criminosos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde serão autuados.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas