sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bandidos tentam roubar carro forte e fazem reféns em Monte Alegre

- Publicidade -

Roberta Trindade – Repórter

Bandidos tentaram assaltar uma lotérica no centro de Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal, no início da tarde desta quarta-feira (18). Policiais interviram na ação dos bandidos e houve troca de tiros no local.

A quadrilha, formada por cinco pessoas, chegou na cidade em um carro com placas de Mamanguape e duas motos. Quando chegaram em frente a um posto da Guarda Municipal, onde havia dois policiais fazendo ponto, os bandidos deram, no mínimo nove tiros de espingarda calibre 12. Um policial ficou ficou ferido no pé e outro no rosto, de raspão.

Em seguida, a quadrilha teria invadido um pelotão da PM, roubado uma viatura e levado policiais como reféns, que estavam em menor número.

O veículo roubado pela quadrilha, que tem rastreador, foi encontrado no município de Laranjeiras do Abdias, que fica próximo a Brejinho.

A cidade de Monte Alegre está parada neste momento. Viaturas das policias Civil e Militar da região e o helicóptero Potiguar 1 estão no local fazendo a busca pelos bandidos, que estariam a pé em um matagal localizado em Laranjeiras do Abdias.

Matéria atualizada às 18h40 para correção de informações.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas