sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bando explode terminal eletrônico da Caixa em posto no Pium

- Publicidade -

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em posto de combustíveis em Pium, Parnamirim, foi alvo da ação de um grupo de cerca de dez assaltantes por volta das 3h40 de hoje (21). O segurança que estava no local foi rendido antes da explosão do terminal.
Terminal eletrônico da Caixa Econômica foi explodido na madrugada de hoje (21) em Pium
Segundo informações do 3º batalhão da Polícia Militar, o segurança do posto relatou que oito a dez homens chegaram ao local e o renderam. Em seguida, foram ao caixa eletrônico, que explodiram com dinamites para poder levar o dinheiro do terminal eletrônico. Não se sabe a quantia que foi levada pelo grupo.
Equipamento foi destruído após explosão de dinamite. Quantia roubada não foi especificada
No início da manhã de hoje, a polícia encontrou dois carros, um Palio e uma caminhonete L200, que teriam sido utilizadas durante a fuga. Uma equipe com perito, delegado e agentes da Polícia Federal faz o isolamento da área e aguarda a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para periciar o local.
#SAIBAMAIS#
Esta é a segunda ação contra bancos em menos de 24 horas na Grande Natal. No fim da madrugada de ontem, uma agência do banco Itaú na avenida Rio Branco foi arrombada, mas não foi constatado nenhum arrombamento de caixa eletrônico. Segundo policiais que estiveram no local, foram roubados apenas objetos que estavam sobre as mesas.

 

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas