sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Barcelona encara o PSG e Bayern busca novo triunfo

- Publicidade -

Paris (França) – Gazeta Press – A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa será disputada neste meio de semana e logo hoje às 15h45 um duelo promete tirar o fôlego dos torcedores. O Paris Saint-Germain recebe o Barcelona, pelo Grupo F, no Estádio Parc dos Princes, em Paris. O Barça, que estreou vencendo por 1 a 0 o Apoel, de Chipre, quer um novo triunfo para tentar abrir vantagem na liderança. Já para o PSG a partida representa a possibilidade de ganhar a primeira, pois o começo foi com empate por 1 a 1 com o Ajax, na Holanda.
Neymar vem sendo um dos destaques ofensivos do Barcelona
“Para nós essa partida é uma grande chance de retomarmos o nosso caminho nesta temporada. A gente planejava uma vitória na estreia, mesmo longe de casa, mas ela não veio. Contra o Barcelona o jogo é sempre imprevisível e fica complicado até mesmo de planejar pontuação. Mas não temos escolha e precisamos demais do resultado positivo. Tenho convicção de que vamos crescer muito neste jogo e com o apoio dos nossos torcedores começar uma bela arrancada neste chave”, prometeu o atacante sueco Ibrahimovic, destaque do PSG.

Se vencer e o jogo entre Apoel e Ajax, no Chipre, terminar empatado, o Barcelona vai disparar na liderança. Outro gigante do continente a entrar em campo hoje às 13h (Brasília), o Bayern de Munique visita o CSKA Moscou, na Rússia, em busca da segunda vitória no Grupo E. O triunfo é tratado como estratégico pelo treinador do clube alemão, o espanhol Josep Guardiola.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas