sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Barcelona recebe o Getafe

- Publicidade -

Barcelona (Espanha) – Gazeta Press – A 34ª rodada do Campeonato Espanhol será disputada neste meio de semana e hoje o Barcelona recebe o Getafe no Estádio Nou Camp, em Barcelona, disposto a conquistar mais um triunfo que o mantenha na liderança. Atualmente o Barça aparece com 81 pontos, dois a mais que o Real Madrid, seu perseguidor mais direto.
Neymar vive boa fase no Barça
O fato de jogar em casa é tratado pelo Barcelona como obrigação de triunfo. “Nós estamos em um momento da competição que as partidas em casa se tornam sinônimo de vitória, pois, do contrário, a conquista do título vai ficar muito complicada. O Barcelona tem como única meta neste Campeonato Espanhol ser campeão, mas temos um rival de grande nível e estamos em outras competições como a Champions League. Portanto, ganhar em casa significa se manter na primeira colocação e não podemos abrir mão disso. Respeitamos demais o Getafe e os seus profissionais, mas os três pontos são a nossa única prioridade”, analisou Luis Enrique, técnico do Barcelona.

O Real Madrid entrará em campo amanhã, ciente do resultado do Barcelona, mas pressionado a derrotar o Amlería no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Os merengues terão pela frente um adversário que tem apenas 28 pontos e luta para se distanciar da zona de rebaixamento. “O Real Madrid, jogando em casa, sempre tem a responsabilidade da vitória. Respeitamos o Almería, mas nossos objetivos são diferentes dos dele e por isso mesmo só podemos aceitar a vitória como resultado interessante”, disse o meia mexicano Chicharito Hernández.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas