sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Batalhão Mall: Nossa Agência nega delação premiada de gerente

- Publicidade -

A Nossa Agência emitiu nota à imprensa na manhã desta quinta-feira (7) negando que o gerente Pedro Gonçalves da Costa Júnior, que havia sido preso na segunda-feira (4) na operação Batalhão Mall, tenho sido solto por causa de uma delação premiada. A nota desmente o Ministério Público do Rio Grande do Norte, que informou sobre a delação. Leia a íntegra da nota da Nossa Agência:

“A Nossa Agência, na qualidade de correspondente bancária do Banco do Brasil, integra, em algumas cidades, os serviços prestados ao Governo do Estado e ao povo nas Centrais do Cidadão.

#SAIBAMAIS#Tais serviços, nas cidades onde não há empresa de transporte de valores, são inviáveis, pelos altos custos, se forem contratados serviços de transporte de Natal ou Mossoró.

Assim, nas cidades onde os serviços de transportes não existem, a Polícia Militar, que tem o dever de dar segurança aos cidadãos e ao Estado e especificamente às Centrais do Cidadão, sempre prestou apoio ao transporte dos valores decorrentes de recolhimento de impostos, taxas, contas de água, luz, telefone e similares, entre a Central do Cidadão e o Banco do Brasil.

Tal comportamento sempre foi do conhecimento das autoridades e servidores relacionados com a missão das Centrais do Cidadão.

Em assim sendo, não houve, nas afirmações de Pedro Gonçalves, nosso funcionário, qualquer delação de crime, salvo na manifestação de opinião quanto à ótica do Ministério Público”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas