sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Bayern de Munique desafia o Real Madrid

- Publicidade -

Madri (AE) – Atual campeão europeu e mundial, o Bayern de Munique tem sido referência no futebol mundial desde o ano passado. Hoje, porém, tem um desafio bastante complicado pela frente: enfrenta o também poderoso Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa – a volta será na semana que vem, na Alemanha.

Apesar da grande fase da sua equipe, que já conquistou o título alemão por antecipação na temporada, o técnico Pep Guardiola descartou qualquer favoritismo diante do adversário espanhol. “O Real Madrid sempre é o Real Madrid. Com esse treinador (Carlo Ancelotti), com outro, com outros jogadores. Sempre tem algo especial. É um dos rivais individualmente mais difíceis que teremos nas semifinais. Não há um time como um elenco como o do Real Madrid”, ressaltou o treinador do Bayern.

O fato de estar invicto como treinador no Santiago Bernabéu, um outro feito da sua assombrosa carreira, também foi minimizado por Guardiola, que fez história no comando do Barcelona, grande rival do Real. “Era outro time, outro clube, outra situação. Nada tem a ver”, avisou ele.

JOGO DE ONTEM
O jogo de ida da primeira semifinal da Liga dos Campeões, disputado ontem entre Atlético de Madri e Chelsea, no estádio Vicente Calderón, terminou empatado sem gols. Esta foi a primeira vez nesta edição da competição europeia que os espanhóis não venceram jogando em casa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas