quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bebedeira termina com morte em Parnamirim

- Publicidade -
Uma discussão durante bebedeira no fim da noite de ontem (20), no município de Parnamirim, na Grande de Natal, terminou com a morte de Tereza Tainar Lima Teixeira, de 30 anos. A vítima foi esfaqueada por outra mulher que participava da festa. O motivo para a briga seria discussão sobre o comportamento dos filhos.
Por volta das 14h de ontem, dois casais que moravam juntos na rua Professora Maria do Carmo Padilha, no bairro Vale do Sol, iniciaram uma festa na residência. O grupo, que veio do Ceará para morar no Rio Grande do Norte há menos de três meses, estava bebendo e conversando normalmente, até que os ânimos começaram a se exaltar. 
Tereza Tainar morreu antes de receber o socorro médico
Segundo depoimentos prestados por testemunhas ao delegado Pedro Paulo Falcão, na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, Tereza Tainar e a outra mulher discutiam devido ao comportamento dos filhos, que também moram na residência onde ocorria a festa. À meia-noite, aproximadamente, as duas começaram a trocar agressões e Tereza Tainar recebeu uma facada no peito.
Separadas pelos homens que participavam da bebedeira e também moram na casa, a mulher que desferiu a cutilada teria recebido R$ 50 reais do companheiro para que fosse embora do local. A vítima, que recebeu golpes próximo à região do coração, ficou em um quarto da casa, enquanto os homens, já embriagados, continuaram bebendo na área externa da residência.
Com o passar do tempo, a situação de Tereza Tainar teria se agravado. O socorro médico foi pedido a 1h30, mas quando uma ambulância do Samu chegou à residência, a vítima já agonizava e morreu antes de ser levada a uma unidade de saúde.
Em depoimento à polícia, os homens, ainda demonstrando embriaguez, disseram que não sabiam da gravidade da situação e por isso não chamaram o socorro. Por outro lado, a Polícia disse que, ao observar a cena do crime, foi constatado que o local foi limpo após a facada e que a arma também teve o sangue retirado antes da chegada dos policiais.
A mulher que desferiu o golpe ainda não foi localizada, mas a polícia já tem a identificação e atua para prendê-la. Os homens que estavam no momento do crime foram liberados e o corpo da vítima foi levado ao Itep, onde será realizada a necrópsia.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas