terça-feira, 23 de abril, 2024
28.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Beleza na passarela

- Publicidade -

[[email protected]]

Os candidatos a Mister Rio Grande do Norte e Miss Natal 2015 desembarcam logo mais no Praia Bonita Resort localizado na praia de Camurupim. Tudo porque o local será o cenário da etapa preliminar do concurso. Na passarela, as beldades desfilarão para um júri técnico em looks Estrela Viva, beachwear Matersol e acessórios Ônix semi-joias onde serão escolhidos os 10 finalistas. Tudo com coreografia assinada por Rico Bezerra. Os nomes deles só serão anunciados na grande final da competição, que acontecerá no próximo dia 03 de março, no La Mouette Recepções, em Candelária.

Paraíso tropical
Quer participar do presentation show do Mister Rio Grande do Norte e Miss Natal 2015 no Praia Bonita Resort? A WRT, empresa do amigo Wendel Paiva está com ótimos pacotes promocionais para os dias de beleza e glamour no paraíso. Mais informações no (84) 9909-1682.

Aventura congelante.
Uma ótima dica para os pequenos é o espetáculo “Frozen: Uma aventura congelante” que será apresentado amanhã, dia 1º de março, no Teatro Alberto Maranhão. A montagem da Idearte Produções e Agile Entretenimento terá duas sessões, uma às 16h e outra às 18h. A peça tem direção geral de Marcelo Ximenes.

Masculino & Feminino
O estilista Wagner Kallieno agenda para a próxima quarta-feira, 04 de março, o lançamento de sua coleção de inverno 2015 na sua loja do CCAB Petrópolis com coquetel ferveção e muita gente bonita no pedaço. Mas a grande novidade na noite será a sua coleção masculina que traz t-shirt, camisas e moletons.

Acessos
Não quer ficar fora da final dos concursos Mister Rio Grande do Norte e Miss Natal 2015 que está marcada para o próximo dia 3 de março, no La Mouette Recepções? Então, garanta já o seu ingresso! Os passaportes que dão acesso ao evento estão à venda na loja Ônix, no shopping Midway Mall. Informações no (84) 3611-3644.

Cegonha chegando!
O casal Flávia Maria Coimbra e Gustavo Henrique Costa, é só alegria com a notícia que vão ser papais. Os avós corujas Sandra Coimbra Carvalho e Carlos Frederico Carvalho já fazem plano para a futura chegada do mais novo membro da família.

Jeep Atlanta
A Jeep abrirá duas concessionárias exclusivas, uma em Natal e outra em Mossoró. Em breve as datas serão anunciadas. Em Natal, o endereço dessa novidade será na BR 101 ao lado da Citroën, e em Mossoró, na Avenida Wilson Rosado, ao lado da Rodoviária. Além da linha completa da Jeep, as concessionárias irão comercializar o mix completo de produtos da marca. A Jeep Atlanta faz parte do Grupo Veneza, que atua em todo o Nordeste.

Casa nova
Anteontem, 26, a Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel convidaram jornalistas para marcar presença na próxima quinta-feira, 05, no Centro de Produção da Rede Record em São Paulo. O motivo? Um importante comunicado. A rainha dos baixinhos e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas. Segundo eles, será um momento marcante da televisão brasileira. Eita!!

Não foi dessa vez
Para o alivio de todos, dois desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí derrubaram na última quinta-feira, 26, a liminar do juiz Luiz de Moura Correia, que ordenou o bloqueio do aplicativo Whatsapp em todo o País como falamos por aqui. Os magistrados acataram o pedido das operadoras de telefones que alegaram que não teria condições de fazer a suspensão do serviço. Porem continua mantido a ordem judicial para que a empresa forneça informações para investigações sigilosas da Polícia Civil do Piauí.

Raio X
Dando continuidade a festaça de reabertura da Pepper’s Hall a banda Saia Rodada, Luan Carvalho e o Dj Gunner prometem não deixar ninguém parado. Vale à presença a casa está ainda mais linda!
Para quem adora um forró a dica é se jogar na noite do Rastapé. A casa recebe hoje a cantora Socorro Lima, Will di Paiva e Farra de Playboy, e Dussete.
A noite é de muito “bate cabelo” na Vogue Natal. Por lá, quem garante o agito é Débora Dibi e banda, Jaina Elne, e os Dj’s Cassiano Lima, Chi Ara, e França.
Hoje o dia é de Rock bebê! No bar 294 a atração é a banda Os Monstros. O som começa às 20h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas